Trocas e Devoluções

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail ou mensagem no WhatsApp, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.


Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail ou WhatsApp. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.


Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail ou WhatsApp, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca.


Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

- Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Estorno parcial ou integral - pagamento por PIX:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

- Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a loja irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Nome da página: Política de Entrega

Entenda todas nossas políticas para você receber os produtos que você pediu:

  • A preparação dos pedidos e entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • Algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.
  • No caso de envio via correios será feita até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, no caso de transportadora será feita 01 tentativa de entrega. As demais tentativas de entrega serão cobradas assim como o armazenamento do produto no galpão da transportadora. É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do produto através do código rastreador que é encaminhado pelo email que você informou na compra.
  • É indispensável que no endereço solicitado tenha você ou outra pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo em horário comercial.
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade, pois as vezes despachamos seu pedido dentro de poucas horas. Qualquer problema, envie o mais rápido possível uma mensagem no WhatsApp para vermos se ainda há tempo de solucionar.
Sobre a loja

A Jerdis é uma indústria de moda íntima que se encontra no mercado desde 2005 cujo objetivo é levar conforto, qualidade e excelência em nossos produtos para o dia-a-dia do público consumidor

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CONFECCOES JERDI S LTDA - CNPJ: 07.210.913/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade